30.9.09

sobre a minha constante mudança de blogs

algumas pessoas já me questionaram sobre isso. nossa, julia, você não consegue ficar um ano com o mesmo blog! como hoje mesmo du-as pessoas me perguntaram, eu vou explicar a lógica da coisa:
eu comecei nessa vida de blog muito novinha. minha escrita era pífia, meu blog era cheio de gifs piscantes e os layouts eram patéticos. só que... nós vamos evoluindo. cada blog meu é um degrau que eu subi, seja em bom gosto visual ou no meu método de escrever, de me expressar. não consigo continuar com um se eu olho os arquivos e me sinto insatisfeita.
com diário tradicional (papel, caneta) sempre foi a mesma coisa. não conseguia manter porque me irritava olhar as primeiras páginas e não gostar de como eu me expressei, dos assuntos e até mesmo da letra. paranóia minha, eu sei. mas fazer o quê?

(post de categoria irrelevante. só para explicar - até mesmo pras pessoas que já estão cansadas de atualizarem os links - que eu não sou a louca dos blogs. há uma lógica. doida, mas há.)

0 talked:

Post a Comment

(home)