4.10.09

in spanish sounds better

- tudo pra você tem que ser complicado?
- como o quê?
- como amor. pra você parece ser algo tão complicado...
- amor não é complicado. ele pode ser complicado.
- e por que você não escolhe descomplicar?
- pra não me entediar.
- mesmo que isso signifique se foder?
- mesmo que isso signifique me foder.
- louca. você fala com tanta propriedade sobre isso... já se apaixonou?
- eu me apaixono em um minuto.
- então, qual o seu problema?
- me desapaixono em meio. ou menos.
- você não tem bagagem pra falar de amor como fala.
- amar é bem diferente de se apaixonar.
- eu mudo a pergunta: já amou?
- já. e você?
- também.
- deu certo?
- não muito. e você?
- deu certo por um tempo.
- então não deu certo.
- ter acabado não significa que tenha dado errado. só seguiu o rumo natural das coisas.
- e por que deu errado?
- o mais engraçado é que quem me respondeu essa pergunta foi a shakira!
- como é que é?
- não posso pedir o eterno à um simples mortal...
- hm... por isso você não acredita em eterno?
- por isso eu não gosto de pessoas simples.
- fez algum sentido.
- ...
- em espanhol.
- quê?
- fala em espanhol. soa melhor.

0 talked:

Post a Comment

(home)