9.10.09

para possíveis consultas (ou coisa do capeta)

seu arcano pessoal é: 13 - A MORTE
palavras-chave: renascimento pessoal e desapego material.

acontecimento marcante a nível psicológico aos 13 anos de idade;
com 13 anos eu estourei a bolha que tinha ao meu redor. muita coisa mudou, muita.

falta de um dos pais, afetivamente falando;
afetiva e fisicamente falando. meus pais se separaram quando eu era bebê, e desde então vi meu pai pouquíssimas vezes. acho que nem o reconheço mais.

muito trabalho no plano físico: nada é muito fácil para você;
finalmente alguém reconhece isso.

medo de perder entes queridos;
demais, demais, demais.

desafios através das constantes mudanças de vida;
montanha-russa é fichinha perto do que a minha vida é.

planejamento e observação são suas alavancas para o sucesso;
planejamento eu não digo, mas observação é, com certeza.

entende muito a dor do outro;
pelo menos procuro entender.

dificuldade de impor limites;
bem, é.

atração por assuntos ligados à morte e reencarnação;
esse lance da morte chega à ser doentio, às vezes...

fidelidade aos seus princípios de vida;
tenho, e não abro mão.

doa-se muito e perde muita energia com isso;
e nunca aprendo. fuck.

nada é definitivo em sua vida;
nada. e quando eu digo "nada", é realmente N-A-D-A.

agora, os conselhos. saca só:

evite uma vida sedentária;
é mais forte que eu, juro.

lute contra a inércia ou preguiça;
é mais forte que eu, juro. [2]

renuncie o que não faz mais sentido;
fácil falar, né?

trabalhe sua inibição pessoal;
tou trabalhando mesmo.

cuidado com a subserviência: saiba dizer NÃO quando for necessário;
eu sei. mais ou menos... mais pra menos que pra mais. tá, não sei.

vença seus fantasmas do passado, não lamente as perdas;
tem um que me assombra até hoje.

não sofra por antecipação;
impossível.

viva intensamente o AGORA;
é o que planejo.

seja constante no que faz, leve até o final o que começou;
minha mãe que o diga.

venças as depressões ou fases de pessimismo, trabalhando no que gosta;
é bem o que eu faço...

humildade não é humilhar-se;
essa foi a única errada. não sou exatamente humilde.

não deixe que os outros determinem sua vida;
opa, não tenha dúvidas que não!

aja com firmeza;
quase sempre. quase.

você é quem determina as mudanças;
então tava na hora de eu aprender a usar isso ao meu favor.

não acredite em fatalidades;
tem como?

não se machuque afetivamente por esperar do outro toda compreensão;
se eu compreendo, os outros podem também. e ponto final.

e pra fechar, a pergunta fatal:
o que espera da vida?
sabe que eu não sei...

0 talked:

Post a Comment

(home)