29.12.09

2009, ou o ano mais inútil da minha vida

2009: o começo
onde você passou o ano novo? vitrola rock bar.
quem estava com você? amigos e estranhos.
você beijo alguém à meia noite? exatamente à meia noite, não.
você estabeleceu alguma meta pra esse ano? sim. mas 50% não deu certo, e ainda não sei sobre os outros 50%.

2009: sua vida amorosa
você terminou com alguém? hmm... não...
você ganhou algo de dia dos namorados? não não.
você conheceu alguém especial? eeeer, não.
você se apaixonou? sim. não. talvez. é confuso.

2009: amigos e inimigos
você conheceu algum amigo novo esse ano? nadinha.
alguma amizade sua terminou? não, mas foi por pouco.
passou a não gostar de alguém? hahaha, é, talvez.
ganhou algum novo inimigo? cara, você não sacou ainda. ninguém novo apareceu. fim.
resolveu alguma briga? como sempre.
quais foram seus amigos mais próximos? sammy, vê, mée, di, ti, fe, gato.
você se afastou de...? eu não me afastei, só me afastei mais ainda, entende?
você tem algum arrependimento relacionado à amizade? não, acho que não.

2009: seu aniversário
você teve bolo? sim. e ai se não tivesse.
o que você fez no seu aniversário? no dia mesmo, só fiquei com a familia.
você teve uma festa? não... na verdade, fizemos uma reuniãozinha na mansão landim.
ganhou muitos presentes? não não.
qual foi seu melhor presente? meu DS.

2009: sobre você
você mudou muito esse ano? muito? hmm... não sei dizer.
você pintou seu cabelo? sim. não durou muito, mas pintei.
você cortou seu cabelo? bem que queria, mas não.
você mudou seu estilo? não ele todo, mas algumas coisinhas mudaram sim.
você estava na escola? não, já me livrei.
tirou boas notas? cri.
conseguiu algum emprego? conseguir eu consegui, mas não aceitei depois.
você dirige? ninguém é louco de me deixar dirigir. à pé eu já ofereço perigo o suficiente.
você tem um carro só seu? cri.
alguém perto de você teve um filho? não, mas minha prima tá grávida. serve?
você se mudou? não.
você viajou de férias? não.
você mudaria alguma coisa em você agora? olha, muitas.

2009: balanço geral
2009 foi um bom ano? nem fodendo.
2009 trouxe boas idéias? trouxe, mas não saíram do papel.
você acha que 2010 vai ser melhor que 2009? acho que sim. não vai precisar de muito esforço não, ó.

0 talked:

Post a Comment

(home)