24.9.09

i just don't know what to do with myself

eu não acho que seja um erro vacilar na hora de escolher o que você vai fazer para o resto da vida. é uma escolha difícil - pelo menos pros pensantes que não entram na categoria de faço-o-que-der-mais-dinheiro. eu tenho dezessete anos, mal sei escolher que esmalte vou passar, que dirá escolher minha profissão.
motivação é tudo pra mim na vida. eu sei que se eu soubesse o que quero, eu passaria noite e dia em cima de caderno, até conseguir. mas não sei. só sei o que não quero, e nessa lista está incluso escolher por impulso e me ferrar por ter que dar continuidade à algo que me faz infeliz. porque, oh sim, eu vou ter que dar continuidade. mais algum curso interrompido e minha mãe arruma as malas e vai pro interior. claro, me deixa aqui. sozinha.

e não falta muito pra ela fazer isso, não.

0 talked:

Post a Comment

(home)