15.9.09

lonely and gorgeous

à meia noite, saí correndo. abri a porta com um chute. os sapatos de cristal se quebraram e até o vestido se rasgou em pedaços. ei, você não está surpreso? você nem mesmo veio atrás de mim. as lágrimas estão escorrendo, eu nem mesmo consigo correr mais... talvez isso seja ciúme. é doloroso... sozinha em lágrimas brilhantes. noites estúpidas estão partindo meu coração. eu quero que você me encontre logo e me abrace com força. o farol está brilhando. "onde você está, garoto mau?" seque minhas lágrimas com seu cachecol. eu não consigo ver mais nada...

"sozinha e deslumbrante"... hora da festa e me sinto vazia. o mundo fica vazio quando você não está aqui. quero assistir o resto do sonhos... sinto sua falta, garoto mau. não me tranque nessa bela ilusão, ou vou me despedaçar. estou partindo meu coração. "eu sinto sua falta, garoto mau". hora da festa, e não consigo sorrir. tudo o que eu preciso é ficar ao seu lado. "sozinha e deslumbrante", segurando a solidão dentro desta caixa que você me deixou cheia do brilho das estrelas. tudo o que eu preciso é ficar ao seu lado. por favor, me olhe, e jure seu amor por mim.

como pode uma música te deixar transbordante de felicidade e profundamente triste ao mesmo tempo?

0 talked:

Post a Comment

(home)