18.9.09

missing

não sei se foi pela mudança da minha tia, se foi porque agora moro só com minha mãe - ou seja, praticamente sozinha, já que ela trabalha o dia todo, chega em casa à noite e dorme super cedo - mas o fato é que estou sentindo saudades. de nada específico. de tudo, na verdade.

dos amigos, das aulas, dos professores, dos natais passados na casa da minha vó, das ligações nos aniversários, das férias no interior assistindo filmes e comendo ovomaltine, dos primos, daquelas pessoas que eu nunca sequer soube o nome mas que eu sempre cruzava no corredor da escola, das paredes coloridas, dos ensaios, do orestes, das aulas de educação física que eu smepre passava sentada no meio das árvores lendo senhor dos anéis até que o douglas parasse de jogar futebol pra me atormentar (que era, na realidade, para não me deixar sozinha. ele detestava me ver sozinha), dos inimigos que eu sempre acabo fazendo, muitas vezes sem nem saber por quê, do nhoque de domingo da minha tia, daquela amiga-irmã que resolveu que não éramos tão amigas-irmãs assim.

penso nessas coisas e percebo o quanto a minha vida anda vazia.

0 talked:

Post a Comment

(home)