11.12.09

not that bad

passou primeira fase da fuvest, passou enem, última semana de cursinho... e sobrevivi. preciso admitir, as coisas não estão tão ruins quanto eu imaginava que estariam à essa altura do ano. vejo meus amigos com uma boa frequência, agora só me resta repassar a matéria para a segunda fase. surpreendi (lê-se calei a boca) da minha mãe ao passar na primeira, já que todas as minhas apostilas do cursinho ainda estão em branco. isso me deu uma boa moral aqui dentro. fiz dezoito, agora não preciso mais pedir pro diego comprar minhas bebidas e posso entrar nas baladas que eu curto numa boa. tomei certas decisões necessárias. continuo me enrolando e levando muita gente comigo. ainda não sei nem escolher a cor dos meus esmaltes, então é bem provável que eu mude de planos daqui 15 min, ou menos.
ou seja, não mudei nada.

0 talked:

Post a Comment

(home)