11.2.10

killing time to not think about what comes next

ten things i wish i could say to ten different people
10. não entendo porque você acha que é a melhor em tudo que tenta fazer. muita gente é melhor que você sem nem ao menos tentar.
9. você não é tão esperto quanto acha que é.
8. às vezes eu acho que gosto de você mais do que você merece.
7. essa sua necessidade de ter alguém do seu lado, não importa quem, irrita. você é tão maior que isso e não percebe...
6. por mais que eu diga que minha amizade por você foi abalada, é mentira. não consigo não gostar e confiar em você.
5. eu gosto de você. sei lá o motivo, mas gosto.
4. um dia você vai entender que fica adorável sem essa marra toda.
3. sério que você acha que vai ser cool fazendo isso tudo que faz? eu só acho babaca.
2. eu gostava de vocês. até queria ser amiga de vocês, antes de saírem por aí demonstrando tanto rancor - sem motivos - por mim.
1. você me dá sono.

nine things about myself
9. eu uso óculos :D
8. o primeiro livro de "gente grande" que eu li foi uma biografia do leonardo da vinci, com uns 7/8 anos.
7. metade do meu guarda-roupa é cinza. a outra metade é branca, preta e vermelha. ah, e verde.
6. sou a louca dos esmaltes e uso tudo quanto é cor, menos renda. odeio renda e seus variantes.
5. eu adoro literatura infantil. coloca o jardim secreto na minha frente, mulherzinhas ou as aventuras de tom sawyer e meus olhinhos chegam até a brilhar.
4. se tem algo que me tira do sério é ter que dar satisfação pros outros.
3. minha memória é lastimável. a única coisa que eu consigo decorar (e sem o menor esforço) é nome de esmalte. nonsense, eu sei.
2. às vezes (na verdade, anda bem frequente) me dá uns cinco minutos e eu me canso das pessoas. fico em casa, na minha, sozinha, sem falar com ninguém até passar.
1. falo muito palavrão. tipos, muito.

eight ways to win my heart
8. ser engraçado.
7. ser inteligente.
6. gostar de me escutar falar, e se interessar pelo o eu falo.
5. não concordar com tudo que eu falo e abaixar a cabeça pro que eu digo. tem que ter personalidade própria e não se desfazer dela só pra tentar me agradar.
4. não ser muito grudento, nem muito romantiquinho.
2. ter vida própria. odeio gente colada em mim o tempo todo.
1. respeitar meus gostos, mesmo que não concorde com eles.
“Oh and DON’T try to be like Edward Cullen.” - Rebecca Brown. :D - observação que eu tive que deixar.

seven things that cross my mind a lot
7. dormir.
6. comer.
5. escrever
4. pintar, mas sempre dá preguiça e fica só no pensamento, mesmo.
3. momentos passados.
2. alguém. ou melhor, alguéns.
1. eeeer... deixa quieto.

six things i do before i fall asleep
6. tomo banho.
5. escovo os dentes.
4. coloco pijama.
3. penso em tudo o que aconteceu no dia.
2. penso em tudo que deveria ter feito e não fiz.
1. fico devaneando.

five people who mean a lot
5. posso contar as algas como uma coisa só? :D
4. felipe, diego, tiago... os meus meninos.
3. gatchênho chato marrento da minha vida
2. a bri :D
1. família, por mais que eles não acreditem.

four things you’re wearing right now
4. pijamas
3. havaianas pretas com caveirinhas que brilham no escuro o/
2. underwear.
1. óculos.

three songs that you listen to often
3. mr brightside - killers.
2. cup of coffee - katy perry.
1. defying gravity/don't rain on my parade - lea michelle.

two things you want to do before you die
2. mochilar pelo mundo.
1. escrever um livro. na verdade, vários livros.

one confession
1. eu danço na frente do espelho sozinha.

tirado daqui, ó.

0 talked:

Post a Comment

(home)