3.2.10

quase um mail-me

verdade que tenho muita coisa pra escrever. como, por exemplo, contar da minha aventura hospitalar nos últimos dias - e esclarecer que foi por causa dela que não postei esse tempo todo, mas pra quem já deixou o blog sem atualização por dois meses, isso é bobagem, né? - dar o último surto pré-vestibular antes de liberarem a lista de aprovados da fuvest ou ainda falar dessa súbita necessidade minha de ficar sozinha. assunto eu tenho, como dá pra notar. mas eu vim aqui agora com um único objetivo: me deixar um recado. é, eu sou surtada e tenho essa mania de ficar relendo meus próprios posts incansavelmente, como se, por mágica, uma hora eu conseguisse entender algo que quando eu escrevi não estava tão claro pra mim. descobrir uma pista, uma dica, sei lá. qualquer coisa. então resolvi, pelo menos uma vez, ser direta. não vai ter palavras mágicas que se realinham para passar uma mensagem diferente. isso aqui não é um livro do dan brown. vai ser julia falando para julia, no próximo momento que ela precisar ouvir algo de alguém e descobrir que esse alguém é ela mesma.

você não conhece a natureza das pessoas. tá mais do que na hora de abrir o peito e admitir isso. por mais que queira usar sempre a sua lógica, ela não funciona com todos. humanos não são padronizados. cada um sente, pensa e age de uma forma diferente, e não é porque isso não se encaixa em você que não é real. você chora, e briga, e se descabela, mas isso não significa que seus sentimentos são mais certos ou verdadeiros só por causa da maneira que você escolhe demonstrá-los. aprenda a respeitar isso. aliás, aprenda a respeitar, basicamente. acho que é o mínimo.

0 talked:

Post a Comment

(home)