27.3.10

atuais (queridos) dias

acordar (tarde), ler os textos para as aulas do dia, brincar com o cachorro (essencial), me arrumar, beliscar qualquer coisa e rumar para o metrô. claro, depois vem o ônibus, mas eu realmente gostaria de esquecer essa parte. descer no ponto de história e geografia, pegar meu caminho bonito até o prédio de letras, achar minha sala e algum conhecido para sentar perto e fazer pequenos comentários entre um ponto e outro do professor. dar uma passada no prédio de ciências sociais (tentar comer na lanchonete de letras é pedir pra enfrentar uma fila gigantesca) no mini-intervalo e rezar para o professor terminar sua aula mais cedo. depois disso, o caminho da volta. descer na av. paulista, pegar o metrô novamente… e casa!

essa é a minha nova rotina, de segunda à quinta. e eu não trocaria por nenhuma outra.

0 talked:

Post a Comment

(home)