23.5.10

untitled #2

eu não queria deixar isso aqui as moscas. por mais insano que pareça, eu tenho carinho, sabe? é algo que precisa de dedicação, de cuidado... mas eu não estou podendo com isso agora. não vou mentir que é por causa da faculdade, porque não me falta dez minutos para escrever um post. me falta é vontade.
o fato é que eu sempre tive essa mania de querer explicar tudo. não para os outros, mas para mim. anotava minhas observações, lia e relia achando que aquilo poderia me esclarecer algo. no fim acabei descobrindo que tudo o que isso me resultava era dor de cabeça. superestimava muita coisa, criava tempestades por tudo. desgastava não só a mim, mas a todos ao meu redor. e... para quê, mesmo?
para esquematizar situações e tentar dar o próximo passo certo. é, era esse o objetivo - que eu nunca alcancei, uma vez que esses esquemas nunca me impediram de meter os pés pelas mãos. tudo - ou quase - que escrevo aqui é a respeito disso. essas observações, constatações,  esquemas. pode não aparentar ser para quem lê, mas para mim é exatamente isso.
dei um tempo. parei de me importar com cada detalhe, querer extrair mensagem subliminar de cada frase que me falavam. não vou dizer que isso acabou com meus problemas, mas deu uma trégua em certos assuntos. foi bom, muito bom. era o tempo que eu estava (e ainda estou) precisando para resolver outros assuntos inacabados.
não vou dizer que o blog acabou. eu só não sei ainda como vou levar ele de agora em diante. e, até eu me decidir, é bem capaz que ele fique assim, empoeiradinho e tudo mais. tava precisando escrever isso, me dava desgosto entrar nele e ver esse jeito de abandonado. mas, agora com o recado dado, suspendo as atividades. barbariccustoms está, agora oficialmente, em hiatus - se é que ainda se usa esse termo.

0 talked:

Post a Comment

(home)