8.6.10

a calmaria depois da tempestade

   após algum tempo amaldiçoando o dia em que eu desisti de prestar estudos literários na unicamp, finalmente voltei a apreciar aquele caminho (congelante, diga-se de passagem) cheio de árvores e um tanto quanto deserto que acaba no prédio de letras.
   o motivo? nada em especial. okay, talvez o fim das aulas de morfologia e o começo das de sintaxe tenham influenciado um pouquinho. mas isso é o de menos... o que voltou foi aquele feeling, sabe? aquela vontade de passar por aqueles corredores, aquele orgulho por estar lá. as aulas estão cada vez mais interessantes - e igualmente complicadas - os trabalhos gostam de honrar esse nome que carregam, mas... é disso que eu gosto.
   pretendo, sim, cursar estudos literários após letras, mas hoje eu jamais trocaria minha uspizinha <3 por universidade alguma.

1 talked:

Bri said on 8 June 2010 at 01:03:

Que gracinha. *-*

Me espera que ano que vem tou aí! \o/


Post a Comment

(home)