29.3.10

cegueira

essa minha insistência inconseqüente mais funciona como uma amplificadora de decepções que qualquer outra coisa. nós crescemos ouvindo que com persistência se consegue tudo, mas é a maior bobagem. com sorte se consegue tudo – sorte essa que, por sinal, deve estar inteiramente gasta, pelo menos a minha parte. fico tão obcecada por conseguir algo que, no final das contas, acabo por não enxergar todos os indícios de que eu jamais conseguiria atingir o meu alvo, independente do esforço. entende? eu ultrapasso a barreira do saudável. acabo me doando completamente e arriscando tudo o que tenho – que, ultimamente, tem sido meu último resquício de sanidade e lógica – por uma meta que não irá se cumprir, um desejo que nunca irá se concretizar. isso cansa.

0 talked:

Post a Comment

(home)