9.4.10

oi, como vai?

se você quisesse saber a verdade, se tivesse realmente interessado, te diria que vou mal. você me perguntaria com alguma preocupação espantada “por quê?”

ora, veja

porque eu já ultrapassei o estágio de desgosto pela solidão. agora trato-a como parte de mim. olho para as pessoas e não sinto interesse algum. ouço seus relatos intermináveis sobre coisas que não quero ao menos saber, e tudo o que consigo pensar é em quando o inconveniente emissor vai parar de despejar suas palavras em cima de mim, como se eu tivesse em algum momento requisitado tais informações. para deixar menos monótono, intercalo com pensamentos sobre o egoísmo das pessoas, como estão sempre tão centradas nelas mesmas e seus assuntinhos superficiais ao ponto de não repararem o quão inoportunas estão sendo.

mas você não está interessado em como eu estou. como poderia, se isso significaria desviar o foco do assunto de você?

– vou bem, obrigada – ela diz com um leve sorriso que não traz nada de alegre consigo.

0 talked:

Post a Comment

(home)