20.6.10

covardia extrema

eu não gosto de falar de amor. quando falo, é sobre um bem específico: o que eu sinto. não sou do tipo que fica criando teorias a respeito e tudo mais. mas, dessa vez, eu tive uma revelação que me assustou um pouco. talvez tenha demorado pra cair a minha ficha, mas as pessoas hoje em dia tem medo do amor, da entrega que envolve esse sentimento. quando começam uma relação, se apavoram diante de um "eu te amo". ao perceberem que estão sendo conquistadas, fogem. não querem ser amadas, não querem amar. "não agora". eu não entendo esse tipo de atitude, nunca vou entender. não há nada melhor que pensar em alguém antes de dormir e saber que esse alguém está pensando em você também. como as pessoas podem correr de algo tão bonito? a covardia chegou à esse ponto?

2 talked:

\Vee said on 21 June 2010 at 01:16:

Olha só.. Vc abriu comentários e só agora eu vi!
Concordo... São muitas pessoa que fogem do amor hoje em dia. Eu aprendi a duras penas que é bom se deixar leva por ele, faz um bem inacreditável!


Bri said on 21 June 2010 at 20:25:

Eu também concordo, embora tenha certeza de não ser uma dessas pessoas.

E eu num sumi não... É que tá difícil entrar na internet e ver que não há nenhum email ou msg pra mim, entende?


Post a Comment

(home)